sábado, 9 de março de 2013

Agradecimentos

   Como sempre digo, agradecer é sempre bom, pois, nos faz pensar o quanto somos privilegiados, e eu agradeço à DEUS e as pessoas importantes para mim todos os dias, e acho importante dar publicidade à isso!
   Hoje estava lendo os blogs que sigo, procurando aprender um pouco e fiquei muito surpreso; PAULO ROBERTO PINHEIRO AMARAL, dono do blog http://chev76.blogspot.com.br me colocou na lista de blogs recomendados.
   Claro que isso foi um ato de SUPERIORIDADE DELE, pois, realmente sou um entusiasta e ele que é um grande conhecedor, e o carro dele está ficando incrível, e espero que o meu se aproxime disso, pois, pego várias dicas. Além disso, fico feliz por saber que meu trabalho, meu esforço e meu progresso são apreciados!
   Então PAULO ROBERTO, te agradeço a cortesia , se precisar de algo aqui no Rio de Janeiro fique à vontade para pedir, que terei satisfação em ajudar!No mais, me sinto motivado a continuar escrevendo, a fazer o carro cada vez mais perfeito, contando sempre com seus ensinamentos!

   Além disso, gostaria de agradecer mais uma vez ao RODRIGO AMORIM e ao ARTHUR PRATA, pois, cada dia que passa demonstram ser verdadeiros e raros e leais amigos, que na verdade já tenho que chamá-los de IRMÃOS!!!

   Para quem não conhece, à direta MEU IRMÃO ARTHUR;



   e IRMÃO RODRIGO:




   E no mais, por me apoiar e ajudar, também queria agradecer dois outros caras muito f*da... meu IRMÃO de sangue MARCELINHO;


   e meu outro IRMÃO, DEDÉ:


   Vocês são os 04 Cavaleiros do Apocalipse, meus amigos, irmãos de fé!


   Forte abraço à todos!!!

2 comentários:

  1. Cara, muito obrigado pelos elogios, fazia um tempo que não entrava no seu blog e nem tinha visto. Está ficando com uma cara muito boa o seu carro, tenho certeza de que o resultado final vai ser excelente! Boa sorte e no que eu puder ajudar é só mandar uma mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Mestre...valeu cara. Certamente vou precisar tirar várias dúvidas! Forte abraço

    ResponderExcluir