Depois de começar a brincadeira de desmontagem, orçamentos e afins, comecei a ver o real estado do carro, quando tive a vontade de "matar" o ex-proprietário, que deve ser dono de uma empresa de "CONCRETO". Sem sacanagem nenhuma, o "AMIGO" pegou a lata podre e fez um remendo de FIBRA DE VIDRO+PLASTIC que ficou perfeito, diga-se de passagem, porque nem o pintor viu, mas o funileiro tirou de TALHADEIRA!!! P*RRA!!! E olha que era da Igreja, filho de Pastor...imagina se não fosse né?!
F*DA-SE!!! VOU FAZER O CARRO E VAI FICAR BOM... COMEÇOU O "OVERHAULIN"
Precisei comprar :
04 Assoalhos;
02 Remendo Laterais;
02 Caixas de Ar;
02 Folhas de Porta;
01 Fundo de Mala completo;
01 Painel traseiro;
Investimento: R$ 643,00
Encontrei algumas peças originais ealgumas IGP,e a coluna o funileiro (que aqui no Rio chamamos de lanterneiro) fabricou.
Precisava de duas laterais completas, mas não achei!
Toda a parte preta é NOVA!
Essa coluna foi "FABRICADA" pelo cara... ficou muito perfeita. Tudo feito em chapa galvanizada.
Inclusive uma parte do assoalho foi feita dessa chapa, não precisou trocar a parte traseira, e ainda foi comentado que a chapa que está é muito melhor...resta acreditar!
Essa parte "pintada" de branco é um anticorrosivo, que segundo o funileiro protege a solda, enquanto o carro não é preparado com PRIMER, ou WASH PRIME
Ainda preciso de um capô...encontrei um novo, mas o cara tá pedindo R$ 1.000,00
O pintor é da minha inteira confiança...ele é muito bom, conhece os produtos, e até composição, medidas, porporções...não é um aventureiro! Já vi muitas oficinas super equipadas com péssimos profissionais...esse cara é excelente! Apesar de não ter uma oficina cheia de equipamentos, ele compensa no talento.... o LEO (PINTOR), tem cursos, e mais...ele gosta do que faz e gosta mais ainda das cachaças que eu levo para ele...rsrsrsrsrs!!!
Infelizmente o carro vai levar um pouquinho de massa de poliester, bem fininha; Um pouquinho mais no paralama traseiro, os dianteiros estão zerados de massa.
As soldas e piores lugares estão sendo lixados na lata e preparados!!!
Precisei comprar :
04 Assoalhos;
02 Remendo Laterais;
02 Caixas de Ar;
02 Folhas de Porta;
01 Fundo de Mala completo;
01 Painel traseiro;
Investimento: R$ 643,00
Encontrei algumas peças originais ealgumas IGP,e a coluna o funileiro (que aqui no Rio chamamos de lanterneiro) fabricou.
Precisava de duas laterais completas, mas não achei!
Toda a parte preta é NOVA!
Essa coluna foi "FABRICADA" pelo cara... ficou muito perfeita. Tudo feito em chapa galvanizada.
Inclusive uma parte do assoalho foi feita dessa chapa, não precisou trocar a parte traseira, e ainda foi comentado que a chapa que está é muito melhor...resta acreditar!
Essa parte "pintada" de branco é um anticorrosivo, que segundo o funileiro protege a solda, enquanto o carro não é preparado com PRIMER, ou WASH PRIME
O pintor é da minha inteira confiança...ele é muito bom, conhece os produtos, e até composição, medidas, porporções...não é um aventureiro! Já vi muitas oficinas super equipadas com péssimos profissionais...esse cara é excelente! Apesar de não ter uma oficina cheia de equipamentos, ele compensa no talento.... o LEO (PINTOR), tem cursos, e mais...ele gosta do que faz e gosta mais ainda das cachaças que eu levo para ele...rsrsrsrsrs!!!
Infelizmente o carro vai levar um pouquinho de massa de poliester, bem fininha; Um pouquinho mais no paralama traseiro, os dianteiros estão zerados de massa.
As soldas e piores lugares estão sendo lixados na lata e preparados!!!
Quero andar de chevete.!
ResponderExcluir